Falar Adeus A Pragas Indesejáveis Para Todo O Sempre


Clique neste site e leia mais sobre o assunto já teve que chamar o exterminador para cuidar de um defeito de pragas em sua residência? O quanto você ficou feliz quando recebeu a conta deles? Você não tem que remover todo aquele dinheiro para apagar as pragas de sua moradia. Abaixo, você encontrará informações grátis sobre o assunto como se livrar das pragas de uma vez por todas.

Faça uma fácil armadilha de mosca da fruta usando uma garrafa de 2 litros e um pouco de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa ao meio e inverta a quota superior dentro da metade inferior, como se fosse um funil. Adicione um centímetro ou mais do líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas podem entrar, mas elas não conseguem voar para fora e se afogarão.

Você pode preservar as formigas longe do interior de tua moradia utilizando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. Logo após, faça alguns furos pela tampa nesse pote. Polvilhe-o perto dos rodapés dentro de tua moradia e em volta do exterior. As formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

O pó de bórax é chamado de um controle natural de pragas. Ele podes ser usado para livrar tua casa e jardim de muitos tipos diversos de insetos, incluindo baratas e formigas. Evite utilizar bórax em redor de moças e animais domésticos. Em vez disso, coloque o bórax ao longo de rodapés e sob armários pra livrar de forma acelerada sua residência dessas pragas.

Se você optar utilizar pesticida, lembre-se que estes produtos químicos perigosos conseguem ferir seus animais de estimação. Se possível, peça que alguém cuide de seus animais de estimação até que você se livre de teu ótimo post para ler . Certifique-se de que o alimento que você dá aos seus animais de estimação não entre em contato com os agrotóxicos.

Algumas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou reduzir as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional para se livrar delas para ti. Várias pragas são portadoras de doenças que podem ser nocivos para ti e tua família, desse modo, proteja-as contratando uma organização externa pra controlar esse problema para ti.

Impeça o exercício de pesticidas que você podes comprar em uma mercearia. Esses são geralmente bastante potentes para os seres humanos, mas executam pouco pra se livrar do problema das pragas. Eles também exigem muita preparação e limpeza. Se você optar por usar produtos químicos para livrar sua moradia de pragas, você por ventura terá mais sucesso utilizando um profissional.

Elimine o habitat dos mosquitos pra eliminar os mosquitos. Procure por água estagnada e se livre dela rapidamente. Está provado que os mosquitos se reproduzem em manchas de água tão pequenas quanto o que resta numa lata de comida desconsiderada com água ainda dentro dela.

Ainda que as aranhas apanhem outros insetos em moradia, elas são geralmente consideradas um hóspede indesejável. Ninguém quer observar um, ou ser mordido por um enquanto dorme. Uma maneira de desencorajar as aranhas de invadir teu porão é borrifar as paredes e tetos com lixívia. Esta é uma maneira eficaz de repeli-las sem o emprego de produtos químicos.

Ao invés de colocar o lixo que você tem no decorrer da semana em um saco, use uma tigela selado em teu território. Isto ajudará a trancar a comida estragada que você tem, de modo que não enviará um odor e atrairá pestes. Tente adquirir recipientes grandes o suficiente pra armazenar a quantidade de lixo por semana em sua casa.

Aspire seu tapete frequentemente se você estiver tendo um dificuldade de pulga. As pulgas começarão a viver em teu tapete se não houver espaço bastante pra elas em seus animais de estimação. Para acudir a preservar a população deles baixa, você precisa desejar seu piso às vezes ao dia e ignorar a bolsa agora.

Se você estiver prestes a apagar pragas com um produto químico, reserve um tempo para se socorrer primeiro. Use novas luvas e veja óculos de proteção pra seus olhos. por favor, clique na seguinte página de internet lenço em seu nariz e boca para impedir a exposição ao produto químico. Se você botar alguns produtos químicos na sua pele, enxágüe já.

A Nossa Página Web de aranhas na sua residência, certifique-se de limpar a bagunça em redor de sua residência, por exemplo pilhas de livros ou jornais. As aranhas são atraídas por essas coisas e conseguem fazer teias à tua volta, desse jeito a ótima coisa que você pode fazer é eliminá-las em primeiro espaço.

Mantenha o lixo retirado de tua residência. Obviamente você deve jogar fora o lixo de tua residência diariamente, mas certifique-se de conservar as latas o mais distante possível de sua moradia. clique neste se esqueça de cobrir as latas de lixo bem como. Os animais sentirão o cheiro do lixo e tentarão entrar na casa se puderem.

Se você vir uma fila de formigas em seu jardim, clique até o próximo post formigas entrem na sua casa por fora, desenhe uma linha de giz em torno do perímetro de tua residência. As formigas se afastam no momento em que descobrem giz. Você pode desenhar uma linha de giz na apoio de sua moradia para minimizar as chances de entrada.

Pra assegurar que as formigas não entrem em sua moradia, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de 1 litro. Faça furos de martelo pela tampa com um prego e depois use o frasco para esparramar a mistura em redor de tua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, também. O açúcar atrai formigas durante o tempo que o bórax as mata.

O ácido bórico podes erradicar uma colônia inteira de peixes prateados se usado corretamente! Coloque uma pequena quantidade proporção de limpador doméstico contendo ácido bórico em locais de difícil acesso. O Silverfish normalmente se sentirá atraído pelo ácido e o levará de volta para seus ninhos. Diz-se que isso matou colônias de peixes prateados em um curto espaço de tempo.

Ao jantar em teu quintal, continue bebidas e substâncias açucaradas cobertas ou em recipientes fechados. Os insetos picantes, em característico, são atraídos pelo açúcar. saiba aqui o cheiro de tais bebidas e alimentos entre no ar, ou seu piquenique podes ter mais companhia do que você estava concebendo ter.

Para desencorajar os veados de consumir tuas plantas, use ovos podres. Você pode colocar ovos podres em várias meias-calças velhas e colocar ao redor de tuas plantas. Você assim como poderá esmagar alguns, e combinar com água. Salpique isto e você verá que os cervos simplesmente perdem o interesse em teu jardim de repente!

Imediatamente você deve acompanhar como é descomplicado recuperar sua residência destas pragas. Não vai lhe custar quase o que custaria pagar a uma pessoa para sair e colocar novas armadilhas. Monte suas próprias arapucas e capture tuas próprias pestes sem pagar por elas no mês seguinte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *